PARCERIA ENTRE SESC E PREFEITURA APRESENTA PEÇA SOBRE BULLYING PARA MAIS DE 600 ALUNOS

Mais de 600 alunos das escolas municipais e estaduais de Nova Hartz assistiram a peça teatral “Vida de Canela não é Fácil; O Bullying não tem Graça”, apresentada pela Cia Cultura na Estrada. De forma humorada, o trio de atores subiu ao palco do Espaço Cultural no dia 27 de setembro para falar sobre bullying e apresentar as perspectivas deste problema que afeta crianças e adolescentes em todos os lugares. A proposta é diferenciar, junto com os expectadores, o riso que alegra e o riso que agride.

O espetáculo aconteceu no turno da manhã e no turno da tarde e é mais uma vez fruto de uma parceria entre a Prefeitura, através do Departamento de Cultura, com o SESC. Devido a essa parceria estabelecida com o SESC, não houve custos para a Prefeitura trazer este espetáculo ao município.

Publicado no dia 27/09/2018 por Gian Cristiano Wagner.