Desenvolvimento Social

Secretaria de Desenvolvimento Social recebe ônibus para ampliar mobilidade da pasta

22 de Fevereiro de 2024 - Publicado às 13:56

Nesta tarde, no estacionamento da prefeitura, o prefeito Flavio Emílio Jost fez a entrega de um ônibus para a Secretaria de Desenvolvimento Social. O veículo, Mascarello, da marca Volkswagen, foi adquirido com recursos vindos da emenda parlamentar da ex Deputada Federal Liziane Bayer, no valor de R$300.000,00, juntamente com a contrapartida de R$225.000,00 da prefeitura.

Secretária Mara Wagner destaca a importância desse investimento na área social. “A finalidade é ampliar a mobilidade, acessibilidade e transporte dos grupos de crianças, adolescentes e idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ofertado pelo CRAS, de segunda a sexta, facilitando o deslocamento dos trabalhadores e usuários para a realização das ações, serviços, programas e projetos da assistência social”.