Uma parte da pavimentação da rua já foi realizada

PREFEITURA PROTOCOLA PROJETO SOBRE PAVIMENTAÇÃO DA RUA DOIS DE DEZEMBRO

O prefeito Flavio Emilio Jost protocolou nesta segunda-feira, 15 de outubro, o projeto de lei municipal 069/2018, que fala sobre a pavimentação da rua Dois de Dezembro. O projeto autoriza a contratação de operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal pelo programa de mobilidade urbana “Avança Cidades”.
Todo o valor será usado exclusivamente para a qualificação viária, sendo apenas para pavimentar. A rua que receberá pavimentação é a Dois de Dezembro, no bairro Liberdade. Na justificativa do projeto, o prefeito Flavio Emilio Jost lembra da importância desta obra e afirma que “o Poder Executivo pretende solucionar os problemas de trafegabilidade da atual via de calçamento”, diz o documento.

O projeto já tramita na Câmara de Vereadores, onde será apreciado pelos vereadores e votado. Se aprovado pelos vereadores, a Prefeitura poderá dar início ao procedimento  de contratação da operação de crédito e os trâmites necessários para fazer a pavimentação.

Publicado no dia 17/10/2018 por Gian Cristiano Wagner.