Conselhos Municipais

Conselho Municipal do Idoso - CMI

Conselho Municipal do Idoso tem como principais objetivos: formular, coordenar, supervisionar e avaliar a Política Municipal do Idoso; definir as prioridades da Política Municipal do Idoso, estimulando ações voltadas ao atendimento das necessidades básicas do idoso; formular estratégias e controle de execução da política do idoso; garantir ao idoso a aplicação dos direitos previstos na Política Municipal do Idoso; aprovar a política pública de assistência social e controlar sua execução; dentre outros.

O Conselho se reúne mensalmente para debater e analizar assuntos referentes ao mesmo. Tem como Presidente Pamela Celina Souza Silva que atende no telefone: 51 3565 1111 (225) e pelo e-mail: creas@novahartz.rs.gov.br

ArquivosPORTARIA_CMI_CONSELHO_MUNICIPAL_DO_IDOSO.pdf