SELETIVA PARA FORMAR EQUIPE PARA DISPUTAR O GAUCHÃO DE FUTSAL 2019 - SUB 17

Está marcada a seletiva para o Projeto de Futsal Nova Hartz Sub-17, que selecionará atletas para disputar o Gauchão Sub-17 no ano que vem. Será no dia 18 de dezembro, no ginásio Emílio Pilger, no bairro Primavera (ao lado do CTG Querência). A seletiva começa às 19h30 e terá avaliação do atleta de futsal de Nova Hartz, Linguiça, que jogou em diversos times da região e Estado. As inscrições ocorrem até o dia da peneira, com o requisito a doação de 2 kg de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone/Whatsapp (51) 99915-9579.

A seletiva é para o Projeto de Futsal Nova Hartz Sub-17, que terá como objetivo dar oportunidade aos jovens de Nova Hartz e região de disputar o Campeonato Gaúcho Sub-17 em 2019.  Este campeonato é de grande visibilidade no cenário gaúcho de futsal e conta com a participações de importantes equipes de nível nacional, como a ACBF de Carlos Barbosa, a UJR Feevale e o Atlântico de Erechim.

O projeto conta com apoio da Liga Esportiva e da Prefeitura Municipal de Nova Hartz, através do Departamento de Esportes da SMECEL. Contamos também com apoio da comunidade para darmos este grande passo para o esporte profissional em Nova Hartz e abrir esta vitrine de talentos para todo o Estado.

Publicado no dia 19/11/2018 por Gian Cristiano Wagner.