Fiscalização das obras de pavimentação.

PREFEITO FLAVIO JOST INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

O Prefeito Municipal Flavio Emílio Jost através da Secretaria de Planejamento Urbano e Captação de Recursos intensifica a fiscalização das obras de pavimentação em nosso município, garantindo assim melhor desenvolvimento das mesmas que estão em andamento, que são as Ruas Érico Veríssimo, Guilherme Harthur Hartz, Travessa Xirú Velho, Trecho da Avenida 20 de Setembro, Araçá, Angico, Marechal Mallet, General Câmara, Che Guevara, Carlos Dorneles, Ipanema e Osvaldo Mendes.

O Arquiteto Gustavo Hanel, responsável técnico pela fiscalização de obras acompanha diariamente o processo de desenvolvimento das vias, onde maior parte das obras já receberam drenagem pluvial, rede de água e preparação do solo, contando que parte já está em fase final, ou seja, com sua base pronta para receber a pavimentação.

‘‘Em algumas obras encontramos dificuldade com o solo devido a antigos aterros onde não existia a compactação da terra tendo que ser substituída por um novo aterro garantindo assim a qualidade e durabilidade dos serviços prestados.’’ Afirma João Nicolau de Souza, Encarregado Geral das obras da OCX.

Publicado no dia 31/01/2018 por Departamento de Comunicação..