UM DIA MAIS QUE ESPECIAL PARA AS MULHERES DA LIGA

A quinta-feira (18) foi super especial para as mulheres da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Nova Hartz. As mulheres iniciaram a manhã com uma caminhada de conscientização sobre os exames preventivos ao câncer de mama. O trajeto iniciou na Secretaria da Saúde, em direção a Prefeitura. O prefeito Flavio Emilio Jost, a secretária de Desenvolvimento Social, Amara Wagner, e o secretário de Saúde, Neri Chicatto, participaram da manifestação junto com funcionários das secretarias e comunidade.

Após a caminhada, as mulheres foram levadas para a Ecoland, em Igrejinha, local que até então era surpresa para elas. No local, elas realizaram diversas atividades, como passeio de charrete, almoço, caminhada em meio a natureza, e muitas fotos.

Publicado no dia 18/10/2018 por Gian Cristiano Wagner.