SECRETARIA DA SAÚDE INVESTE EM DIVERSAS MELHORIAS

A Secretaria da Saúde realizou importantes investimentos na Saúde para melhorar o serviço prestado à comunidade. Entre as melhorias, estão a criação de novas salas, como uma sala de curativos, que não existia. Equipamentos que antes não tinham profissionais para operar também foram colocados em funcionamento. Em equipamentos e móveis foram investidos R$ 134 mil.

Além disso, quase todos os veículos usados pela Saúde são novos, o que impacta diretamente no atendimento aos cidadãos. Há algumas semanas foi entregue uma ambulância nova, nos padrões da SAMU, que já está em funcionamento. Na semana passada foi entregue uma camionete nova que será usada para a Vigilâncias Ambiental, Sanitária e da Agroindústria.

“Concentramos esforços maior na Saúde para atender quem realmente precisa. A população sempre questionava sobre a Saúde, pedindo melhoras. Equipe de trabalho da Secretaria faz um trabalho bem feito, unidos, colaboram, economizam para poder fazer estas melhorias”, disse o prefeito municipal, Flavio Emilio Jost.

O Secretário Municipal da Saúde, Neri Chicatto, afirma que as novidades para atender a população da melhor maneira possível não param por aí. “Está para chegar uma ambulância e também queremos adquirir um micro-ônibus, que ainda não tem data, mas devem chegar o quanto antes”, disse.

Publicado no dia 17/10/2018 por Gian Cristiano Wagner.