RODADA DE DEFINIÇÕES NOS GRUPOS DA SUPER COPA DE FUTEBOL

Os jogos da quarta rodada da Super Copa Municipal de Futebol que ocorrem no próximo domingo, dia 21, serão decisivos para os grupos, que seguem “embolados” no número de pontos.

Na Chave A, um ponto separa o líder Panelinha dos outros quatro times. No B, dois times estão empatados na liderança, um tem quatro pontos, dois empatam com três e um está em crise e precisa de vitória para tentar escapar da zona de desclassificação para a próxima fase.

 

No Grupo A o grande jogo é entre a Lancheria do Beto e o Panelinha. Se ganhar, o Panelinha dispara. Se perder, o Lancheria do Beto pode assumir a liderança. O jogo acontece às 15h30, no Campo do Concórdia, após a partida entre CSKA e Chelsea. O grupo A eliminará apenas uma equipe.

 

Na Chave B Germany e Papagaio A se enfrentam pela liderança. O Papagaio A para se isolar e o Germany para tentar ultrapassar o líder. O Veterano enfrentará o Atlântico com o mesmo propósito: se manter no topo da tabela. O Atlântico lutará por maios três pontos e se manter vivo na competição, já que a Chave B elimina dois times na primeira fase. O Barcelona e o Papagaio B também têm uma disputa direta para fugir da eliminação. O Barcelona ainda não venceu e se perder poderá ser o primeiro time desclassificado nesta edição. Os jogos da Chave B acontecem no Campo da Bica, às 10h, 13h30 e 15h30.

Publicado no dia 17/10/2018 por Gian Cristiano Wagner.