Kit de TV Digital

Kit de TV Digital

KIT TV DIGITAL GRÁTIS PARA FAMÍLIAS CADASTRADAS NO CADASTRO ÚNICO

QUEM TEM DIREITO AO KIT DIGITAL GRÁTIS?
Todos os brasileiros inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar o kit de TV digital gratuitamente. Isso inclui, principalmente, os beneficiários do Bolsa Família que não podem podem comprar uma televisão nova.
O kit será distribuído gratuitamente para famílias com renda mensal de até três salários mínimos. Assim, elas terão acesso à TV Digital Gratuita do Governo, sem qualquer tipo de custo.
Não é apenas o Bolsa Família que integra o CadÚnico. Outros programas governamentais também fazem parte do cadastro. São eles:
*Tarifa Social de Energia Elétrica
*Carteira do Idoso
*Programa Minha Casa Minha Vida
Caso você esteja inscrito em um dos programas sociais do Governo Federal, não perca tempo e verifique a disponibilidade do kit na sua cidade. Você tem o direito de receber os equipamentos sem qualquer tipo de custo.
Ser aposentado ou estar desempregado não são condições que garantem o kit gratuitamente. O cidadão deve estar inscrito em programas vinculados ao CadÚnico.

AGENDAMENTO SEJA DIGITAL
É possível fazer o agendamento por telefone, através do número 147. Os atendentes ficam disponíveis de Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A ligação é totalmente gratuita.
Ao ligar para o número 147, você terá a oportunidade de conversar com um atendente e solicitar a antena e o conversor digital. Informe os documentos solicitados e anote a data de entrega do kit. O processo por telefone é bem simples e não leva mais de 20 minutos.
Quem tem celular pode cadastrar o número para receber um lembrete via SMS sobre a retirada do kit conversor.
Link do Site:
http://www.sejadigital.com.br/home

Publicado no dia 26/01/2018 por Departamento de Comunicação.